Centro de Suporte Acadêmico

Rio Utópico: Nova exposição no Instituto Moreira Salles

A exposição conta com a colaboração de todos que desejam participar do projeto intitulado #RioUtópico, um projeto em construção, desenvolvido pela artista Rosângela Rennó, que está em cartaz no Instituto Moreira Salles Rio, na Gávea. A relevância deste trabalho é mostrar o que está além dos cartões-postais a partir do olhar dos moradores da cidade do Rio de Janeiro.

A proposta é que o público envie fotos de diversos locais para compor a exposição. As imagens podem ser enviadas até o período em que a mostra estiver em cartaz, 15 de abril.

O material pode ser enviado via e-mail para rioutopico@gmail.com, para o whatsapp (21) 98659-0502 ou usar #rioutopico no instagram. As imagens serão selecionadas, impressas e serão expostas na sala.

Fonte: Boletim Estudantil. 18ª Ed. Fev/18